Dai Nippon Printing investe na autenticação em nuvem da Gemalto

CloudEmpresasNegócios

A Gemalto, empresa global de segurança digital, irá fornecer sua tecnologia Ezio Mobile Suite para a Dai Nippon Printing (DNP), um dos principais provedores de soluções financeiras do Japão. A solução vai ajudar ao provedor a proteger pagamentos via dispositivos móveis, transações bancárias via internet e serviços relacionados.

De acordo com a Gemalto, agora a DNP pode oferecer uma plataforma de autenticação robusta e escalável baseada em nuvem, suportando uma ampla gama de métodos de autenticação e assinatura de transação, incluindo biométrico, Senha única e Fora da banda. Os clientes bancários da DNP agora podem implementar, de forma econômica e rápida, uma autenticação segura em vários canais on-line e móveis.

A solução da Gemalto permitirá que a DNP seja um balcão único para as muitas necessidades de segurança digital dos seus clientes, como serviços bancários e de transações, on-line ou em dispositivos móveis como telefones iPhone e Android.

“A Gemalto tem sido nosso respeitado parceiro por bastante tempo e confiamos no seu conhecimento em tecnologia de ponta”, disse Kunimitsu Sato, gerente geral de operações de inovação da informação da Dai Nippon Printing, Japão.

Ele acrescenta que a solução oferece baixo custo de propriedade para seus clientes, ao mesmo tempo em que oferece a flexibilidade de escolher qualquer esquema de autenticação ou uma combinação para sua diversa base de usuários. “Mesmo bancos pequenos e regionais agora podem entrar no mercado rapidamente, com segurança aumentada”, destaca.

Michael Au, presidente para Ásia Meridional e Japão da Gemalto, aponta que com uma combinação de serviços confiáveis que pode proteger o acesso e as transações on-line em vários cenários, a solução irá complementar os pagamentos via dispositivos móveis seguros da DNP lançados recentemente. “Os clientes bancários da Dai Nippon Printing agora podem tirar proveito da oferta de balcão único para engajar melhor seus usuários com uma estratégia mobile-first”, finaliza.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor