ECI tem novo gerente geral para Américas

EmpregoGestão
0 0 Sem Comentários

A multinacional israelense ECI, focada em soluções para redes de transporte óptico, anuncia a nomeação de Carlos Brito como gerente geral para as Américas. O executivo brasileiro, que liderava as atividades da companhia na América Latina desde o fim do ano passado, será responsável por alavancar os negócios da empresa em todo o continente e desenvolver as chamadas redes do futuro para clientes e prospects da região.

Com mais de 50 anos de atuação no mercado, a ECI tem forte presença no continente americano. Além do Brasil, atua nos EUA, Canadá, México, Costa Rica, Colômbia, Argentina e Chile. Conta com escritórios em mais de 30 países no mundo todo e cerca de 1,8 mil funcionários. A nomeação de Carlos Brito é parte da estratégia da companhia para expandir ainda mais a equipe de vendas, que cresceu 20% globalmente em 2015.

“A ECI está em franca expansão nas Américas, que é uma região muito importante para a companhia. É um mercado que tem um enorme potencial e onde temos visto uma excelente aceitação das nossas soluções”, diz Sorin Lupu, VP global de Marketing e Vendas da ECI.

Brito tem cerca de 20 anos de experiência no desenvolvimento de negócios internacionais e em vendas, trabalhando em empresas como Juniper, Alcatel Lucent e Nortel. Na ECI, o executivo provou em pouco tempo que habilidades e visão são necessárias para elevar os negócios da companhia para outro patamar. Brito liderou o novo plano de go-to-market para as equipes de vendas da América Latina, que tem trazido um crescimento anual de acordo com as expectativas da companhia.

“A ECI tem sido um desafio muito gratificante na minha carreira e estou muito motivado para assumir o novo cargo e continuar à frente dos negócios na América Latina, mas também incluir a estratégica de go-to-market para os EUA e Canadá ao meu escopo de trabalho. Espero contribuir com minha experiência para expandirmos ainda mais nas Américas e continuarmos desenvolvendo e propagando o conceito das redes elásticas aos nossos clientes”, ressalta Brito.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor