Extreme Networks aprimora programa de parceiros com foco em rentabilidade

GestãoResultados

A Extreme Networks, empresa de redes operadas por software, aprimorou seu programa de parceiros, o Extreme Partner Network (EPN), com novos incentivos que aumentam a rentabilidade e simplificam a maneira como os parceiros de canal fazem negócios.

De acordo com a empresa, com a evolução do EPN, os parceiros qualificados serão habilitados e recompensados por meio de novas vendas de soluções, aquisição de novos clientes e descontos na especialização em wireless. A companhia entende que o aprimoramento de incentivos reforça a aquisição de novos clientes, a venda de soluções e a especialização em wireless.

Bob Gault, vice-presidente executivo global de Vendas da Área de Serviços e Canais da Extreme Networks, diz estar satisfeito com a evolução do Extreme Partner Network, centrada na missão de expandir o crescimento da empresa em software de soluções e também do ecossistema geral de parceiros globais.

“Nossos parceiros são fundamentais para a posição da Extreme no setor, e sua dedicação valida o sucesso da estratégia da companhia de entrada no mercado bem como a liderança no mercado corporativo de médio porte”, destaca o executivo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor