Forcepoint cria unidade de consultoria em Segurança da Informação

CyberwarFirewallGestãoSegurançaVírus
0 0 Sem Comentários

O Escritório do Chief Security Officer (CSO) da Forcepoint é a nova unidade interna da companhia. Ela foi criada para prover sua própria estratégia de segurança e apoiar empresas em processo de avaliação ou aprimoramento do seu sistema de segurança vigente, ou mesmo sob ataque ativo.

Segundo a empresa, a nova unidade é formada por especialistas que agregam décadas de experiência no setor de segurança da informação e com amplo engajamento em todos os aspectos da comunidade global de segurança. Além disso, é altamente capacitada a compartilhar o aprendizado das organizações mais consistentemente seguras do mundo e revelar as táticas mais recentes dos cibercriminosos.

Em forma de trabalho pro bono aos clientes, o Escritório do CSO criou um conjunto de recursos inovadores para ajudar as empresas a concretizarem um programa de segurança altamente eficiente e eficaz.

Entre eles estão Avaliação da Estratégia de Ameaças— Em um exercício de mesa de duas horas, os líderes de segurança seniores do Escritório do CSO analisam as estruturas vigentes e auxiliam no entendimento das ameaças enfrentadas e qual o posicionamento de defesa.

E Revisão da Estrutura de Segurança—Teste de simulação de ameaças em um ambiente de sandbox seguro para avaliar a eficácia das defesas das organizações contra os malwares mais recentes e outras ameaças. Compartilhamento da inteligência de segurança mais recente do Forcepoint Security Labs e das ferramentas de última geração, bem como da modelagem de ameaças para entender os riscos e pontos cegos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor