Gigamon sela parceria de distribuição com Westcon

EmpresasFinançasNegócios
0 0 Sem Comentários

A norte-americana Gigamon, empresa de soluções para visibilidade de tráfego, anuncia acordo de distribuição com a Westcon, distribuidor de valor agregado de soluções de segurança, colaboração, infraestrutura de rede e data center. A distribuidora terá foco inicial nos mercados do Brasil, México, Colômbia, Argentina, Peru e Chile.

“Com nossa expertise em segurança e rede, consolidamos nossa liderança entre os distribuidores de tecnologia, e incluir a Gigamon em nosso portfólio será fundamental para oferecer a nossos clientes soluções para seus mais sérios desafios de visibilidade e segurança”, diz Otavio Lazarini, vice-presidente executivo para a América Latina da Westcon.

De acordo com as empresas, a parceria com a Westcon amplia o alcance do relacionamento já existente entre a Gigamon e as revendas de valor agregado (VARs) na região latino-americana. Tanto a Gigamon quanto a Westcon mantêm parcerias com fornecedores de tecnologia de segurança como FireEye, Blue Coat, e Check Point, o que facilita a comercialização de soluções integradas para os clientes.

“Enxergamos um enorme valor na parceria com a Westcon, um dos principais distribuidores globais de produtos de segurança, e essa relação irá nos oferecer recursos capazes de impulsionar ainda mais o crescimento contínuo que experimentamos. A presença da Westcon em toda a América Latina nos ajudará a expandir nossa presença, levando nossas soluções a mercados que, até agora, não havíamos explorado”, observa Barbara Spicek, vice-presidente de Canais da Gigamon.

Desde o ano passado, a Gigamon vem expandindo sua presença na América Latina, em função do potencial de crescimento da região para suas soluções de visibilidade e segurança, especialmente nos mercados de bancos e serviços financeiros, provedores de serviços de telecomunicações, governo e grandes empresas.

Carlos Perea, vice-presidente de Vendas para a América Latina e Caribe da Gigamon, diz que a nova aliança com a Westcon deverá aumentar a eficiência operacional, permitindo servir melhor a base conjunta de clientes.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor