Goiás Atacado Distribuidor aprimora gestão com Máxima Sistemas

EmpresasFinançasGestãoNegóciosResultados

O Goiás Atacado Distribuidor precisava alavancar a produtividade e melhorar a integração com os seus representantes e escolheu a solução Pedido de Vendas, desenvolvida pela Máxima Sistemas, especializada em tecnologias de força de vendas.

Para facilitar o processo, também foi desenvolvido um sistema de catálogo virtual, no qual dá suporte ao Pedido de Vendas com a atualização em tempo real das imagens dos produtos e auxiliando também na divulgação das ações promocionais.

Segundo o atacadista, a tecnologia inova na maneira em que disponibiliza a visualização dos produtos comercializados ao cliente. Em vez de estarem impressos em menus tradicionais, passam a ser digitais acessados remotamente por tablets e armazenados na nuvem. Por meio dele, o colaborador emite pedido e visualiza todos os itens que, realmente, estão disponíveis para a venda no momento da negociação.

A ferramenta trouxe informações unificadas em tempo real, além de proporcionar condições favoráveis quando os profissionais estivessem em campo, longe dos seus computadores pessoais.

Para disponibilizar uma comunicação integrada, a Máxima Sistemas desenvolveu uma ferramenta de gerenciamento de negócios, o Portal Executivo, que é possível analisar relatórios diários de projeção das vendas, gráficos com leitura fácil e intuitiva, assim como, atualizações automáticas sobre pedidos em tempo real.

“Tivemos uma melhora significativa na análise e na gestão de venda. Para a equipe externa, o Catálogo Digital melhorou na divulgação das ações e na atualização em tempo real do Mix de produtos, possibilitando uma redução de custo de até 70% nos materiais impressos”, diz Gyselle Jaime, analista de Marketing da Goiás Atacado Distribuidor.

“A gestão dos negócios no setor de abastecimento nunca foi tão exigente. Cada mudança obriga mais esforços por parte das empresas e o Goiás personifica este movimento se aliando cada vez mais à TI a fim de levar uma nova forma de negociar com os seus clientes”, diz Wagner Patrus, presidente da Máxima Sistemas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor