Hanwha Techwin tem novo vice-presidente para América Latina

HOME
0 0 Sem Comentários

A Hanwha Techwin América, fornecedora global de produtos de videovigilância para sistemas IP-vídeo e segurança eletrônica, anuncia Fernando Tomasiello como seu novo vice-presidente para a América Latina.

Com experiência de 20 anos no setor de segurança, Tomasiello é considerado um executivo de visão de negócios, com amplo conhecimento em estabilidade financeira e crescimento. Antes de assumir o cargo na Hanwha Techwin America, o profissional atuou por nove anos na Samsung Electronics, como vice-presidente de Operações Internacionais e Vendas para a América Latina. Entre outras companhias, também atuou na Verint e na Prosegur, ocupando os cargos de vice-presidente de Vendas para a América Latina e Desenvolvimento de Negócios Latam, respectivamente.

“Fernando Tomasiello é conhecido no setor como um líder visionário. Estamos confiantes de que sua liderança vai trazer novas oportunidades e mudanças ao nosso negócio”, disse Soonhong Ahn, presidente da Hanwha Techwin America.

A Hanwha Techwin America é o novo nome comercial da Samsung Techwin America. A empresa, que é a responsável comercialização das soluções Samsung Wisenet, anunciou recentemente que investirá forte em seus negócios na área de segurança a fim de tornar-se líder na in dústria de CCTV em 2020.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor