IBM abre inscrições para SmartCamp Brasil 2016

InovaçãoNegóciosStartup
0 1 Sem Comentários

A IBM anunciou que estão abertas as inscrições para o IBM SmartCamp Brasil 2016, a etapa brasileira da competição global que visa desenvolver o ecossistema de empreendedorismo e as startups.

As inscrições vão até o dia 9 de agosto e podem ser feitas pelo site do evento mas para participar é necessário preencher certos pré-requisitos como ter um CNPJ, estar em processo ou cadastrada no Programa Global de Startups ou não ter um faturamento superior a US$ 1 milhão, entre outras.

A etapa brasileira acontecerá entre os dias 23 e 24 de novembro em São Paulo. Durante esses dias, as startups inscritas vão participar em várias atividades que ajudarão no seu modelo de negócios, mentorias, acesso a especialistas, investidores e parceiros do mercado.

As escolhidas para a pré-seleção mundial, terão de fazer uma apresentação virtual e a startup vencedora conseguirá a chance de participar no Launch Festival, um dos maiores eventos de empreendedorismo do mundo que terá lugar no Vale do Silício e onde será realizada a final do IBM SmartCamp Global.

“A IBM tem trabalhado para estar cada vez mais próxima das startups, apoiando-as com tecnologia, visibilidade, mentorias, entre outros benefícios”. Bessa ressalta que o IBM SmartCamp, que está em sua 6ª edição, é um exemplo das iniciativas da companhia para proporcionar visibilidade local e mundial às startups indicou em nota à imprensa Claudio Bessa,  executivo da área de Startups & Desenvolvedores da IBM para América Latina.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor