Instituto Ayrton Senna elege solução de gestão da SAP

NegóciosSoftware
0 1 Sem Comentários

O Instituto Ayrton Senna, que trabalha há mais de 20 anos na melhoria da educação pública do Brasil, escolheu a solução SAP Business One para assegurar uma maior transparência, controle e segurança para as informações e contratos da Instituição.

A presidente do Instituto Ayrton Senna, Viviane Senna, e Cristina Palmaka, presidente da SAP, assinaram ontem, quarta-feira (6), em São Paulo, o contrato para aquisição da solução de gestão SAP Business One.

A escolha da ferramenta de gestão foi realizada com o objetivo de aprimorar o backoffice mas também aumentar o controle da gestão dos processos de contratos, tanto com fornecedores quanto com prestadores de serviços.

“A escolha do SAP Business One foi motivada pela forte aderência aos processos do Instituto Ayrton Senna e por ter atendido aos critérios estabelecidos de usabilidade, funcionalidade, manutenibilidade e integridade. O resultado esperado é automatizar e integrar todos os módulos do Backoffice, de forma a suportar a operação das áreas envolvidas, trazendo ganho de eficiência e possibilitando maior controle de gestão”, afirmou em comunicado Marcello Tafner, diretor corporativo do Instituto Ayrton Senna.

“Estamos extremamente felizes em ampliar nossa atuação junto a organizações de grande valor para a sociedade, como o Instituto Ayrton Senna”, destacou em nota à imprensa Priscila Jones, diretora de Vendas de Business One da SAP Brasil. “É uma satisfação muito grande contribuir com uma solução tecnológica de ponta para colaborar com o planejamento futuro da Instituição, proporcionando mais visibilidade de seus processos, também junto a seus financiadores”.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor