MD2 é nomeada parceira da SugarCRM no Brasil

CRMe-MarketingEmpresasNegócios
1 22 Sem Comentários

A MD2, empresa de tecnologia de integração e gestão de dados mestres (MDM) para aplicações de negócios, anuncia parceria com a SugarCRM para integrar as soluções das duas companhias no mercado brasileiro. De acordo com a companhia, o objetivo é ajudar as empresas locais a aproveitar o momento favorável à exploração de dados de clientes para alavancar as vendas e a desenvolver suas estratégias de gestão para o atendimento multicanal no novo conceito “omnichannel”.

Por meio da cooperação, a MD2 passa a dominar todo o ciclo de diagnóstico, projeto e integração de soluções de dados de clientes, para atender às empresas com data centers ou estruturas de dados “on-premise” e também a usuários que optarem pelo ambiente da nuvem.

A MD2 vem trabalhando em projetos de qualidade de dados mestres e integração de dados complexos para bancos, seguradoras, governo, empresas de varejo, operadoras e empresas de manufatura de médio a grande porte.

A partir de 2007, a empresa implantou uma estrutura interna de análise e prototipagem de modelos de dados e desenvolveu frameworks de gestão de dados mestres relacionados a informações de clientes e de mercados para uso em estratégias de marketing e análise de tendências de negócios.

Márcio Guerra, diretor da MD2, diz que em 80% dos projetos com a tecnologia MDM a meta dos clientes era atingir maturidade nas soluções de abordagem e relacionamento com o consumidor e com o prospect. Isso levou a MD2 a se familiarizar com os principais CRMs do mercado e a avaliar as características de quase todos.

“A aproximação com aSugarCRM nos habilita a levar projetos de fimafim para a estrutura de dados do usuário e para suas estratégias de aquisição, engajamento e fidelização do cliente final, por meio da melhor experiência web, móvel ou de atendimento físico ”, afirma Guerra.

Como parte da parceria, a MD2 contará com o apoio direto da equipe brasileira da SugarCRM para atender aos atuais clientes de sua base interessados em projetosde CRM analítico. A empresa também irá oferecer soluções de dados integradas com aSugarCRMparaprospects de médio a grande porte nas regiões Sudeste e Centro-Oeste.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor