Mercado Eletrônico abre vagas para TI em São Paulo

EmpregoGestão
0 1 Sem Comentários

O Mercado Eletrônico, empresa de comércio eletrônico B2B, tem vagas disponíveis na região da Vila Olímpia, em São Paulo. A companhia oferece oportunidades de emprego na área de TI para estudantes universitários e profissionais graduados. A empresa informa que para o cargo de Analista Programador Front-end, podem se inscrever estudantes ou graduados em Ciência da Computação ou cursos similares com conhecimento em HTML 5, CSS 3 e Javascript.

Estudantes de cursos relacionados à TI também podem se candidatar a Analista Funcional. Para isso, é preciso ter conhecimentos de projetos de implementação de sistemas integrados e análise de dados utilizando PL/SQL.

Já os candidatos a Analista Programador PL devem ter nível superior completo em Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou áreas correlatas e domínio em programação orientada a objetos e design patterns, C# 5.0, ASP.NET MVC, ASP.NET WebForms, HTML, CSS/Less, JavaScript/CoffeeScript, AJAX, Framework Spring e banco de dados SQL.

Os interessados na vaga de Analista ABAP PI PL também devem ter formação em Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou áreas correlatas. É importante ter domínio em Abap Proxy, IDoc, Bapi, LSMW, Batch Input, Call Transaction, Form, Report, Query, Programas de Orientação a Objetos, User Exits, Enhancements, Badi, RFC, Pull/Push, Web Services, SOAP (WSDL), REST, GET/POST, XML/XSD, JSON e XI/PI.

Graduados em cursos relacionados à Tecnologia da informação também podem se candidatar a Analista de Suporte Técnico Jr. Os profissionais precisam dominar SQL e ter conhecimento em comércio eletrônico e processo de compras.

O assunto do e-mail deve ser preenchido com o nome da oportunidade de interesse. Em todos os casos, o Mercado Eletrônico oferece assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, PLR e vales refeição e transporte.

Os candidatos devem enviar o CV para o departamento de seleção da empresa: selecao@me.com.br


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor