Nice acena para mercado financeiro com tecnologia de gravação para Skype for Business

EmpresasNegócios

A Nice fortalece sua atuação no mercado financeiro com a mais recente edição do recurso de gravação para o Skype for Business. A solução oferece interface transparente para integração com as já existentes e confiáveis da empresa. Segundo ela, o Skype for Business, que sucede o Microsoft Lync 2013, aprimora de forma rentável a familiar experiência do Skype com recursos avançados para um ambiente corporativo, incluindo segurança, compliance e capacidade de gerenciamento do Lync.

Com um histórico de seis anos de suporte à gravação, fornecido pelo Lync, a Nice adaptou sua solução de gravação para atender às crescentes necessidades dos clientes do setor de serviços financeiros ao migrarem suas operações para a nova plataforma.

“De forma mais ampla, esperamos que o Skype for Business promova uma verdadeira revolução no mercado de comunicações corporativas unificadas nos próximos anos. Garantimos que os clientes que utilizam nossas soluções possam aproveitar ao máximo os recursos do novo Skype for Business”, explica Chris Wooten, vice-presidente executivo da Nice.

A empresa entende que as instituições estão sendo exigidas para que apresentem gravações mais proativas e precisas. “É importante que tenham a disponibilidade de retenção e recuperação das interações com os clientes”.

A fim de atender a essas necessidades, a versão mais recente da solução suporta gravação dinâmica seletiva com base nas políticas de compliance dos bancos, o que garante um custo total de propriedade mais baixo em relação aos métodos tradicionais.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor