Oi abre novos pontos de venda para crescer em São Paulo

EmpresasMobilidadeNegóciosOperadorasRedes
0 0 Sem Comentários

A operadora Oi fortalece estratégia de crescimento no mercado de São Paulo com a abertura de 21 novas lojas, somente nos últimos seis meses, passando para 109 o número de lojas exclusivas que comercializam as ofertas da empresa no estado. De acordo com a Oi, significa um aumento de 24%.

A companhia quer aumentar a capilaridade em vendas e conquistar novos clientes oferecendo atendimento diferenciado e planos agressivos para o mercado. Com as novas operações, a Oi passa a ter 109 lojas no estado, além de outros dois mil pontos de vendas no grande varejo e mais de 66 mil no pequeno varejo que abrange bancas de revista, padarias, entre outros.

“O estado de São Paulo é um mercado estratégico para a companhia em telefonia móvel e dados. Temos as melhores ofertas, que cabem no bolso do cliente e atendem aos mais variados perfis de usos. Estamos expandindo nossa operação em São Paulo, capital e interior, para chegar mais perto dos nossos clientes”, diz Kleber Laurindo, diretor de Varejo regional da Oi.

O plano de expansão engloba também investimentos em rede. Em São Paulo, de janeiro a maio de 2016 foram implantados 34 novos sites (locais onde ficam as antenas que realizam a transmissão do sinal do telefone celular). A companhia investiu no estado, somente no primeiro trimestre de 2016, cerca de R$ 66 milhões. O investimento em rede é uma das diretrizes da companhia para oferecer o melhor serviço para o cliente. A Oi possui 12,1% de participação no mercado de São Paulo, com aproximadamente 16,5 milhões de clientes.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor