Parceria Commvault-Cisco resulta em solução conjunta

Redes
0 0 Sem Comentários

A Commvault e Cisco lançaram uma solução conjunta de backup, recuperação e arquivo. E garantem que a solução é simples de adquirir, validada e pré-otimizada.

Commvault anunciou ao mercado novas arquiteturas em conjunto com a Cisco. O objetivo é oferecer aos clientes e parceiros uma solução simples de adquirir, pré-otimizada e validada para uma proteção e recuperação de dados simplificada, dizem em comunicado de imprensa.

A solução utiliza o software da Commvault, implementado na infraestrutura Cisco Unified Computing System. A Commvault também anuncia o suporte ao sistema de hiperconvergência HyperFlex da Cisco, com o objetivo de ajudar as empresas a proteger os seus processamentos de dados e aplicações através de infraestruturas virtualizadas e na nuvem.

“Através das arquiteturas de referência, que proporcionam uma série de diretrizes e os melhores métodos de disponibilização para a implementação de tecnologias específicas dentro de um catálogo de serviços de TI, os clientes podem agora tirar partido de uma solução ‘Tudo em Um’ com uma plataforma única e unificada de backup, recuperação e arquivo”, explicam no mesmo do documento, explicitando que esta solução reduz o custo total de propriedade e proporciona a flexibilidade de escalar dos terabytes aos petabytes. “Como resultado, os clientes podem eliminar o custo e as complicações de implementar múltiplas appliances para cada propósito, com uma infraestrutura de dados moderna que proporciona informação e valor ao negócio e que satisfaz as exigências atuais impostas pelo exponencial crescimento dos dados”.

“Obtivemos um êxito significativo na utilização do software da Commvault em combinação com a nossa infraestrutura Cisco UCS e Nimble, com o objetivo de transformar os nossos dados num ativo estratégico para a nossa organização”, sublinhou Matloob Hussain, engenheiro de infraestrutura ICT da Xentrall ICT Services. “A partir do lançamento original, atualizamos o produto para a 11ª versão da plataforma de dados da Commvault, o que nos proporcionou tempos de backup significativamente mais rápidos e velocidades de recuperação necessárias para aceder a documentos não arquivados, através de todo nosso ambiente”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor