Positivo apresenta novos smartphones ultrafinos

EmpresasFinançasMobilidadeNegóciosSmartphones
0 0 Sem Comentários

A Positivo apresenta sua nova linha de smartphones, a Positivo Twist, composta por três modelos, cada um com uma característica especial, todos com design ultrafino. A grande novidade é que os aparelhos vêm com opção de capa colorida extra, dourada, azul ou vermelha.

“O mercado de smartphones é altamente competitivo. Por isso, investimos em três modelos ultrafinos, elegantes e com características diferenciadas para, assim, conseguirmos atender aos mais variados perfis de consumidores. Adicionalmente, nos preocupamos em oferecer preços justos e chegamos a valores que cabem no orçamento dos brasileiros”, diz Norberto Maraschin Filho, vice-presidente de Mobilidade da Positivo.

Os novos celulares Positivo Twist têm flexibilidade para utilizar duas operadoras ao mesmo tempo com Duplo SIM e vêm com tela de cinco polegadas, sistema operacional Android 6.0 – Marshmallow, processador quad-core de 1.3GHz na versão 3G e 1.0GHz na versão 4G, conectividade Wi-Fi e Bluetooth, conector para cartão micro SD externo até 32GB e micro USB (2.0) para dados, cabo USB, fone de ouvido e película protetora.

O Positivo Twist M e o Positivo Twist S chegam ao varejo a partir deste mês com preço sugerido de R$ 649. O modelo Positivo Twist 4G começa a ser vendido em breve pelo preço sugerido de R$ 699.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor