Senior quer expandir operação e busca parceiros para distribuição

EmpresasERPGestãoNegóciosResultadosSoftware
0 0 Sem Comentários

A Senior, fornecedora nacional de software de gestão, quer ampliar sua capilaridade por meio de canais de distribuição que comercializem suas soluções em território nacional. O objetivo é, até o final do ano, cadastrar 12 novas empresas habilitadas a trabalhar com o portfólio da companhia, composto por sistemas integrados e aplicativos móveis para Gestão Empresarial, Logística, Gestão de Pessoas e Gestão de Acesso e Segurança, além de Consultoria Especializada para Gestão de Pessoas e Compliance.

De acordo com a empresa, a preferência é por parceiros com experiência na oferta de TI para pequenas e médias empresas (PMEs) dos segmentos de varejo, agronegócio, vigilância e limpeza, logística e distribuição, governo, metal-mecânico, plástico e borracha, madeiras e móveis, calçados, portos e recintos alfandegados.

“Buscamos novos distribuidores em todo o território nacional interessados em comercializar com exclusividade nosso portfólio de soluções para gestão”, afirma Hermínio Gastaldi, diretor de Mercado da Senior.

A companhia atua com cerca de cem empresas cadastradas em seu Programa de Canais, que respondem por mais de 40% dos resultados no País. Com a expansão desse número,  planeja também ampliar em 15% as receitas provenientes da venda de licenças de software realizadas por canais no país neste ano.

Empresas interessadas em se tornar Canais de Distribuição e comercializar as soluções da Senior podem se cadastrar no site da companhia.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor