Telefônica e Fortinet vão oferecer serviços gerenciados de segurança

CyberwarEmpresasFirewallGestãoNegóciosSegurançaVírus
0 15 Sem Comentários

A Telefônica, fornecedora de serviços e soluções de comunicações, e a Fortinet, empresa global de segurança da informação, anunciam acordo de aliança estratégica que vai adicionar a arquitetura Security Fabric da Fortinet ao portfólio de serviços gerenciados de segurança da Telefônica.

A aliança reforça a Fortinet como uma parceira estratégica de infraestrutura de segurança para oferecer soluções integradas com os principais serviços gerenciados de segurança da Telefônica, que incluem o CleanPipes, a solução de teste de intrusão persistente e correção virtual FAAST e o Metashield Protector da ElevenPath.

“Trabalhamos em conjunto com a Telefônica por aproximadamente 15 anos. Essa parceria de sucesso é consequência de nosso objetivo comum: oferecer as tecnologias de segurança de que os clientes precisam para proteger e expandir seus negócios. A Telefônica está ampliando sua área de cobertura, ofertas de serviços de rede e base de clientes e necessita de um parceiro de segurança para ajudar a manter o alto desempenho sem interrupções em sua operação”, diz Patrice Perche, vice-presidente-executivo sênior de Vendas Mundiais e Suporte Internacional da Fortinet

Os clientes da Telefônica serão beneficiados pela combinação de serviços de segurança estratégicos da empresa e os do Security Fabric da Fortinet, que proporcionam segurança cibernética integral e adaptativa desde IoT até a nuvem.

O desafio de aumentar a conscientização sobre as ameaças em cibersegurança que as empresas estão enfrentando e o crescimento da exigência de conformidade induzem as empresas de todos os tamanhos a repassar os riscos enfrentados pelo departamento de TI para profissionais especializados.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor