TmaxSoft e Flynet selam acordo técnico global

EmpresasNegócios

A multinacional coreana TmaxSoft, provedora de softwares para infraestrutura de TI, e a Flynet, empresa de software e serviços de integração, firmam parceria técnica global focada em rehosting de mainframes. O acordo visa reduzir os custos para rodar aplicações na plataforma e melhorar a gestão e acessibilidade em servidores host.

Agora, as duas companhias vão promover iniciativas de vendas e marketing conjuntas. Elas vão unir a solução que embarca o OpenFrame (tecnologia de rehosting da TmaxSoft) e as ferramentas do terminal de emulação e experiência do usuário da Flynet para transformar o legado de mainframes em uma infraestrutura modernizada e rentável, com uma interface de usuário moderna.

De acordo com as empresas, dessa forma, usuários poderão “rehospedar” suas aplicações de mainframe para plataformas com sistemas abertos com redução de custos ou até mesmo eliminar Milhões de Instruções Por Segundo (MIPS), com a opção de uma interface que aumenta a acessibilidade e a usabilidade do mainframe de qualquer mobile ou desktop.

O OpenFrame é uma solução de rehosting da TmaxSoft, que possibilita aos ativos de mainframe – incluindo aplicações, recursos e dados residentes em um sistema legado – migrar para uma plataforma mais confiável e de sistema aberto de alto desempenho, sem modificar a lógica do negócio original e de dados.

O Flynet Viewer Terminal Emulation fornece emulação instantânea de terminal baseada em navegador web para os principais sistemas de negócio em qualquer dispositivo com software zero client, gerenciado de forma centralizada por meio do centro de administração do Flynet Viewer.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor