Tyco inaugura centros de inovação globais

InovaçãoNegóciosStartup
0 0 Sem Comentários

A Tyco anuncia dois centros de inovação em Silicon Valley (EUA) e Tel Aviv (Israel) e ainda planos para instalar mais centros em outras regiões até o final deste ano. De acordo com a companhia, os centros estarão focados na solução de problemas complexos dos clientes nas áreas de segurança, proteção contra incêndio e tecnologias inteligentes conectadas.

Os novos centros também têm o objetivo de patrocinar startups com aplicações inovadoras para cidades, edifícios e casas inteligentes, varejo e comércio, ou em áreas específicas de interesse como Internet das Coisas (IoT, na sigla em inglês),  processamento de imagem, rastreamento e localização, inteligência de máquinas e Big Data.

“Estamos constantemente à procura de soluções mais inteligentes para os clientes, observa Daryll Fogal, CTO da Tyco. Segundo ele, os centros de inovação têm esse papel, combinando culturas de startups locais com a experiência e liderança global da Tyco para estimular o crescimento por meio da inovação.

“Pretendemos criar parcerias ou investir nas startups mais promissoras, trazendo novas tecnologias disruptivas à carteira de produtos e serviços da Tyco “, acrescenta.

A proposta do centro da Tyco em Tel Aviv é fornecer aos empresários uma plataforma go-to-market acelerada, oportunidade de colaborar com as unidades de negócios da Tyco e acesso à rede da empresa, que abrange diversos mercados e clientes em mais de 200 países.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor