Unisys e Xerox selam contrato de serviços de TI e suporte técnico

EmpresasNegócios

A Unisys anuncia o fechamento de contrato com a Xerox para fornecer serviços de suporte remoto (service desk) e manutenção de equipamentos de impressão para clientes da companhia no Estado de São Paulo. O acordo vai contemplar a prestação de serviços para equipamentos de pequeno e médio portes em clientes corporativos da Xerox.

“A escolha da Unisys levou em conta a compatibilidade cultural do ponto de vista comercial, operacional, de processos, controles e a capilaridade nacional da companhia. Estamos satisfeitos com os resultados do piloto realizado no ano passado e, por isso, expandimos o acordo”, explica Marcelo Bravo, diretor de Suporte & Operações da Xerox.

Durante o piloto realizado em 2015 com a Unisys, os clientes da Xerox relataram altos índices de satisfação no atendimento. “Esse foi um dos fatores que motivou a transição para um contrato mais amplo cobrindo, inicialmente, o suporte em todo o Estado de São Paulo”, completa Marcelo.

“Aportamos nossas capacidades de delivery, experiência e boas práticas para que os clientes e parceiros da Xerox possam usufruir de serviços com alto padrão de qualidade e eficiência”, comenta Fernando Schaeffer, vice-presidente de Vendas da Unisys para América Latina. 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor