Visa e Bradesco lançam cartões pré-pagos comemorativos dos Jogos Rio 2016

EmpresasNegócios

A Visa e o Bradesco, patrocinadores oficiais dos Jogos Rio 2016, disponibilizam a partir de hoje cartões pré-pagos temáticos dos Jogos na Mega Store Rio 2016, que abriu recentemente na Praia de Copacabana no Rio de Janeiro, e nos quiosques das empresas.

Os cartões Bradesco Visa Comemorativos dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 vão levar o Vinícius e o Tom, os mascotes dos Jogos, à carteira de brasileiros e turistas de todo o mundo.

“Este lançamento é uma ótima opção de pagamento eletrônico para os espectadores que não possuem um cartão Visa, já que teremos aceitação exclusiva durante os Jogos”, explicou e comunicado Olivia Aki, diretora de Produtos Pré-Pagos da Visa do Brasil. “Ao usar o cartão, o consumidor poderá contar com toda a segurança e conveniência que já está acostumado com nossos produtos de crédito e débito”, conclui a executiva.

“Nós acreditamos que a facilidade de aderir ao cartão pré-pago comemorativo e realizar cargas no próprio quiosque traz a agilidade que os consumidores necessitam em eventos como os Jogos Rio 2016. Além disso, o cliente tem a facilidade de consultar o saldo disponível e suas compras por meio do aplicativo e portal web. Confiamos que será uma experiência positiva para o cliente”, acrescentou Cesário Nakamura, Diretor do Bradesco Cartões.

O cartão pré-pago pode ser carregado com um mínimo R$ 20 em um dos 11 quiosques localizados na Barra, Deodoro, Maracanã e Copacabana e pode ser usado em todos os terminais que aceitam Visa no Brasil e no mundo.

Paralelamente, as empresas lançaram a Pulseira Bradesco Visa, um vestível de pagamento que está sendo testado neste período que antecede os Jogos. O produto é uma inovação em pagamentos por aproximação, que une tecnologia, moda e esporte para melhorar a experiência de compra dos consumidores.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor