WOW abre inscrições para selecionar startups

NegóciosStartup

A WOW, aceleradora de startups, com sede em Porto Alegre (RS), dá início ao seu sétimo ciclo de investimentos, que visa dar continuidade à captação de projetos com alto potencial de crescimento. As inscrições vão até o dia 25 de setembro.

De acordo com a WOW, serão selecionadas empresas em estágio pré-operacional ou em crescimento. As startups em fase pré-operacional são aquelas que já possuem um protótipo, mas ainda não geram receita. E as em estágio de crescimento são as startups com alguma tração comprovada ou que já receberam investimentos anteriormente.

André Ghignatti, diretor-executivo da WOW, diz que cinco novas startups devem ser selecionadas nessa nova rodada. “O que buscamos são empresas com ideias inovadoras e capazes de resolverem problemas reais com criatividade”, comenta.

A WOW já soma 30 startups em seu portfólio e conta com mais de 90 investidores que são também mentores. As selecionadas na nova rodada contarão com diversos benefícios além do aporte financeiro como infraestrutura física, capacitação, consultorias em marketing digital e vendas, mentorias, plataformas de serviços e de hospedagem, assessoria de imprensa, jurídica e contábil além do apoio da equipe da aceleradora e do intercâmbio com as outras startups aceleradas.

Para realizar inscrições, acesse o site.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor