A10 Networks compra Appcito e amplia serviços de cloud e data center

CloudData CenterEmpresasNegócios
0 0 Sem Comentários

A A10 Networks, empresa de tecnologia em rede de aplicações e segurança, anuncia a aquisição da Appcito, provedora de soluções de Application Delivery Controller (ADC). A empresa opera em nuvens privadas, públicas e híbridas (multi-cloud) e é baseada em software como serviço (SaaS).

A aquisição fortalece o posicionamento da A10 Networks em serviços de Secure Application. Segundo a companhia, representa um passo estratégico para ajudar os clientes a se tornarem mais seguros e ágeis, tanto em ambientes de aplicações tradicionais como em cloud.

A linha da Appcito complementa perfeitamente à arquitetura A10 Harmony da A10, de acordo com a empresa. Lançada no início de 2015, essa arquitetura reforça ofertas de serviços de Secure Application que abrangem datacenters tradicionais e clouds privadas, públicas e híbridas.

As novas ofertas do A10 Harmony baseadas em cloud que integram a tecnologia Appcito estarão disponíveis a partir do final de 2016. As soluções incluirão um controller de cloud services para políticas de gerenciamento e orquestração de aplicações centralizadas, recursos de gestão de tráfego integrado ao processo de DevOps, grande visibilidade e análise por serviço, além de suporte a aplicações de microsserviços e a aquelas baseadas em containers.

“Esta é uma aquisição estratégica para nossos clientes,” disse Lee Chen, CEO da A10 Networks. “Nós ajudamos nossos clientes a se tornarem ‘cloud-ready’ e também ‘cloud-native’. Estamos fornecendo recursos de última geração para controlar entregas de serviços de Secure Application em datacenters e clouds e em áreas de analytics e automação”, diz o executivo.

Kamal Anand, CEO e Co-fundador da Appcito, diz que a Appcito foi fundada com a visão de oferecer serviços de entrega de aplicações nativas em cloud e de ajudar times de aplicações a se tornarem mais flexíveis, enquanto entregam a performance e a segurança que os clientes demandam.

“Fazer parte da A10 Networks e de sua cultura inovadora com foco no cliente trará valor agregado aos times de aplicação de nossos clientes. A aquisição faz grande sentido aos clientes que desejam gerenciar de forma centralizada suas necessidades de cloud on-premise”, acrescenta.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor