Escolhidas startups finalistas do UP Innovation Lab

NegóciosStartup
0 0 Sem Comentários

Programa UP Innovation Lab da Accenture acontece entre os dias 25 e 29 de agosto. As 20 startups finalistas irão se apresentar a grandes empresas do mercado brasileiro.

Entre os dias 25 e 29 de agosto, São Paulo vai receber as 20 startups finalistas do programa UP Innovation Lab, da Accenture. Estas startups farão apresentações para grandes empresas do mercado brasileiro.

O UP Innovation Lab é um programa de fomento de startups desenvolvido com a finalidade de “aprimorar a competitividade da economia local por meio da inovação”, segundo a Accenture. No total, serão 20 startups do Brasil e de outros países dentro do mercado Financeiro, de Bens de Consumo e Varejo.

Empresas como a Ambev, Santander, Itaú, Banco do Brasil, BRF, Natura, GPA e Unilever, entre outras empresas que atuam no mercado brasileiro, ouvirão as apresentações destas startups.

Entre as startups finalistas estão a Arquivei.com.br, Bynd, Cuponeria, Dito Brasil, Guiando, Luckro, Medicinia, Memed, Menupontocom, Moneyclip, NanoRep, NEXXTO, ORiginalMY, PagoSim, PinPeople, Remedio Certo, Renda Fixa, Skore, Supermercado Now e Paykey.

O Up Innovation Lab é “direcionado às startups que já possuem produtos validados no mercado e que buscam a oportunidade de apresentá-los às maiores empresas” do Brasil. De acordo com Guilherme Horn, diretor executivo de Inovação da Accenture, esta “é uma oportunidade fantástica para as startups mais maduras darem um passo importante no sentido de escalar seus negócios”.

O programa UP Innovation Lab tem duração de cinco meses e permitirá às startups selecionadas interagir com os principais executivos das maiores empresas do País; realizar provas de conceito; obter conhecimento a partir da experiência dos executivos da Accenture; e, ainda, participar de painéis de discussão e workshops para o desenvolvimento e testes de soluções.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor