Arrow comemora dois anos no Brasil e promove mudanças em sua diretoria

EmpresasNegócios
0 87 Sem Comentários

A distribuidora Arrow ECS (Enterprise Computing Solutions) completou dois anos de operações no Brasil comercializando soluções corporativas de computação e decidiu renovar sua estrutura administrativa.

A Arrow compôs as novas diretorias Comercial e Marketing, comandada por Adilson Mulha, e que também concentra os setores de canal e treinamento; e de Governo, sob a liderança de Lisia Souza, que dará suporte às revendas em processos de vendas ao setor público com especialistas em pregões, licitações, editais e processos regulatórios, incluindo uma equipe em Brasília.

A empresa também criou uma área de melhoria dos processos e operação comercial e suporte ao cliente. A ideia é reformular e manter as boas práticas organizacionais e de governança com foco no crescimento saudável da empresa.

A Arrow, que desembarcou no país em 2014 ao comprar CNT Brasil Distribuidora, concluiu o processo de mudança de marca – agora chama-se oficialmente Arrow ECS Brasil Distribuidora – e inaugurou nova sede de 2 mil metros quadrados na Zona Sul de São Paulo, no bairro do Brooklin. No espaço, quatro vezes maior que a sede anterior, será instalado até o final do ano um showroom de tecnologia, o Arrow Solutions Lab, um espaço para que fabricantes parceiros possam realizar demonstrações às revendas e clientes finais.

A distribuidora modernizou sua operação logística, com investimentos e mudança de seus warehouses de Itatiaia (RJ) e Miami, além da criação de um novo warehouse em Cajamar (SP) para suportar o crescimento acelerado do portfólio dos fabricantes parceiros. “Estamos investindo e adequando nossa infraestrutura, desde a nova sede até os novos warehouses, para acompanhar a demanda crescente de nosso portfólio de produtos, que mais do que dobrou desde a aquisição da CNT, em 2014”, afirma o vice-presidente para a América Latina e gerente geral da empresa no Brasil, Ronaldo Miranda.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor