Arrow sela parceria com Forcepoint em segurança

CyberwarFirewallGestãoSegurançaVírus

A Arrow ECS (Enterprise Computing Solutions), distribuidora de soluções de computação, fechou acordo com a Forcepoint, empresa global de cibersegurança. As empresas querem expandir no Brasil a rede de canais e negócios. Todo portfólio será oferecido às revendas da Arrow, que atende à crescente demanda do mercado por soluções de segurança da informação.

A Forcepoint foi criada a partir da integração da Websense, Raytheon Cyber Products e Stonesoft. Por meio da sua plataforma, a empresa leva segurança para mais de 22 mil clientes ao redor do mundo, para ajudar a proteger seus negócios tanto em redes locais quanto no percurso e na nuvem.

A Arrow está habilitada a trabalhar com todo o portfólio da Forcepoint, com foco inicial em quatro grupos de soluções, Content Security, Security for Cloud, Insider Threat Data Protection e Network Security. As ferramentas ajudam na proteção de ataques avançados e persistentes de fontes externas, promovem segurança na nuvem com inteligência de ameaça integrada, protegem propriedade intelectual, incluindo dados em aplicações em nuvem, e oferecem firewall de última geração.

A parceria vai possibilitar a Arrow recrutamento e desenvolvimento de novos canais de segurança para atuarem com todo o portfólio da Forcepoint.

Wellington Lobo, gerente de Canais Brasil da Forcepoint, diz que as ações internas de marketing já começaram e estão previstos lançamentos aos parceiros da Arrow ao longo deste trimestre, com incentivos, campanhas e treinamentos dedicados aos novos canais.

Segundo Ronaldo Miranda, vice-presidente América Latina e gerente geral da Arrow ECS no Brasil, a chegada Forcepoint irá aumentar a possibilidade de cross selling, seguindo o novo plano da Arrow ECS de extrair ao máximo os benefícios da tecnologia, para entrega de soluções completas as clientes finais.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor