Brasil soma 916 milhões de interações no Instagram na Rio 2016

e-MarketingRedes Sociais
0 0 Sem Comentários

País reuniu postagens e comentários de 131 milhões de pessoas, o que lhe rendeu o posto de maior engajamento na rede entre os países durante os Jogos Olímpicos

O Brasil sempre se destaca no uso de redes sociais e, com as Olimpíadas de 2016 sediadas no Rio de Janeiro, não é de se estranhar que o País tenha se destacado como o de maior engajamento no Instagram. Segundo dados divulgados pela rede de compartilhamento de fotos e vídeos nesta segunda, 22, os Jogos Olímpicos do Rio se destacaram como o mais social e “instagramado” da história, com 131 milhões de pessoas que geraram 916 milhões de interações entre os dias 5 e 21 de agosto.

O maior destaque foi a troca de homenagens entre o jogador da Seleção Brasileira Neymar e o corredor jamaicano Usain Bolt. Outros momentos de destaque foram o desfile da modelo Gisele Bündchen na cerimônia de abertura, o ouro de Thiago Braz no salto com vara e a vitória do Brasil sobre a Alemanha na final do futebol masculino.

Atrás do Brasil, os países com maior engajamento no Instagram foram na ordem, Jamaica, Portugal, Estados Unidos, Hungria, Grécia, Croácia, Canadá e Irlanda.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor