Brasoftware inaugura escritório em Belo Horizonte

EmpresasNegócios
0 0 Sem Comentários

A Brasoftware, provedora de tecnologia, segue com seu plano de expansão regional e anuncia novo escritório em Belo Horizonte (MG). O objetivo é ampliar a comercialização de soluções Autodesk, em Minas Gerais, plano que teve início em 2014 na região Nordeste e no Rio de Janeiro e, no ano passado, em Brasília.

A nova operação em Belo Horizonte conta com profissionais exclusivos para comercialização e implementação de soluções Autodesk em todo o estado de Minas Gerais, que já contava com atendimento de todo o portfólio da Brasoftware e tem conquistado cada vez mais representatividade para a companhia.

“A Brasoftware é uma tradicional empresa do setor de tecnologia e, prestes a completar 30 anos de fundação, é reconhecida por importantes cases de sucesso de implementação em diversos setores. Nosso objetivo é ampliar ainda mais nossa atuação em Minas Gerais, que é um estado com mercado aquecido e que possui um enorme potencial de crescimento dos negócios”, declara Eduardo Sukarie, diretor Comercial da Brasoftware.

As soluções Autodesk têm sido um dos principais focos de negócios da Brasoftware nos últimos anos. Em 2015, estas soluções representaram 40% do resultado das linhas de produtos comercializados pela companhia, praticamente dobrando o número que foi de 22% em 2014. Atualmente, as regionais representam 35% da participação total dos negócios de Autodesk da Brasoftware e, com a ampliação em Belo Horizonte, o foco é chegar a 50% até o final do ano.

Um dos destaques é a implementação da metodologia Building Information Modeling (BIM), plataforma que vem revolucionando o setor de Engenharia, Arquitetura e Construção e que visa aumentar a qualidade e eficiência nos empreendimentos.

“Contamos com um time de especialistas dedicados à operação Autodesk para que possamos entregar um alto valor agregado em todo o portfólio de soluções em todo o estado. O foco é ser cada vez mais referência na comercialização e implantação de soluções Autodesk em Minas Gerais e ficar mais próximo dos nossos clientes”, disse Bruno Oliveira, gerente de Produtos da Brasoftware.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor