Compex e Reposit selam aliança no mercado atacadista-distribuidor

EmpresasNegócios
0 0 Sem Comentários

De olho na demanda de controle de produtos nos centros de distribuição, a Reposit, provedora especializada em gerenciamento de banco de dados para os setores atacado distribuidor e varejo, firma parceria com a Compex Tecnologia, empresa de equipamentos para coleta de dados.

Segundo a empresa, o objetivo da aliança é oferecer o portfólio da Compex ao mercado atacadista-distribuidor, já que as ferramentas têm funcionalidades alinhadas para atender e sanar as demandas de controle de clientes da Reposit, composta em sua maioria por empresas deste segmento.

“Identificamos a necessidade e a oportunidade de levar a oferta da Compex aos centros de distribuição por conta da maior eficiência que a solução proporciona às atividades diárias do setor, como a realização de inventário, a conferência de preços, o recebimento de produtos, dentre outros benefícios”, explica Leonardo Barros, diretor-executivo da Reposit.

Meire Moreira, diretora de marketing e relacionamento da Compex, diz que o acordo não só amplia o leque de possibilidades, como garante a capilaridade necessária para a companhia se consolidar no mercado atacado-distribuidor.

“Nossa premissa é fortalecer cada vez mais a presença das nossas soluções para o maior número de empresas possíveis, de diferentes segmentos. E isso só acontecerá através de parcerias estratégicas, feitas com empresas com know-how e grande penetração no segmento em que atua, como é o caso da Reposit na cadeia de abastecimento”, destaca Meire.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor