Dell aprimora soluções com foco em produtividade e continuidade do negócio

EmpresasGestãoNegóciosResultados
0 8 Sem Comentários

Para garantir o sucesso da tecnologia, os novos recursos dão mais visibilidade da infraestrutura e do provisionamento de recursos, além de incluírem suporte para usuários do Nagios e de outras aplicações de código aberto. Entre as novidades, os recursos para gerenciamento de sistemas trazem melhorias voltadas a simplificar e automatizar tarefas críticas relacionadas à gestão

Para garantir o sucesso da tecnologia, os novos recursos dão mais visibilidade da infraestrutura e do provisionamento de recursos, além de incluírem suporte para usuários do Nagios e de outras aplicações de código aberto.

Entre as novidades, os recursos para gerenciamento de sistemas trazem melhorias voltadas a simplificar e automatizar tarefas críticas relacionadas à gestão do Dell PowerEdge FX2. As funcionalidades e atualizações melhoram a experiência do usuário e o provisionamento para cargas de trabalho virtuais, incluem plug-ins para usuários Nagios e visibilidade de toda a infraestrutura, além de flexibilidade para rodar aplicações de código aberto.

“Cada vez mais, as empresas de todos os portes e tamanhos têm buscado a adoção de infraestruturas de TI flexíveis e fáceis de gerenciar e escalar, com o intuito de responder às novas demandas dos negócios e das cargas de trabalho. Não à toa, as vendas globais do Dell PowerEdge FX2 têm acompanhado um crescimento acelerado”, pontua João Bortone, diretor de Produtos e Soluções Empresariais da Dell para América Latina.

Ele acrescenta que com o novo sistema de gerenciamento a empresa quer trazer uma experiência ainda melhor para as companhias que precisam lidar com aplicativos tradicionais, associados a novas aplicações, como mídias sociais, mobilidade, análise de dados, cloud computing, entre outros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor