GeneXus realiza encontro sobre Transformação Digital no Uruguai

InovaçãoNegócios
0 0 Sem Comentários

A GeneXus realiza de 26 a 28 de setembro o encontro GX26 na cidade de Montevidéu, Uruguai, com o tema “Dream Digital”. São esperadas mais de 3,5 mil pessoas que participarão de 150 atividades nos três dias do evento.

A GeneXus realiza de 26 a 28 de setembro o encontro GX26 na cidade de Montevidéu, Uruguai, com o tema “Dream Digital”. É a 26ª edição do evento de tecnologia e inovação que reúne participantes de todo o mundo e que abordará como as novas soluções GeneXus podem ajudar na transformação digital empresas e indústrias dos mais variados segmentos da economia.

Destaque para o lançamento do GeneXus 15, a nova versão de GeneXus que será apresentada no encontro e que, de acordo com a empresa, “representa um salto quântico no que se refere a uma forma de desenvolvimento de software totalmente orientado ao usuário e integrada com os componentes da tecnologia que hoje constituem o chamado mundo digital: Serviços cognitivos, IOT, Cloud e Big Data”. De acordo com o COO da GeneXus, Gustavo Carriquiry, o GeneXus 15 aposta na integração de elementos que constituem a transformação final para um mundo digital. “GeneXus dá sentido à integração de cada fator, porque é capaz de se integrar com a Internet das coisas, gerenciar aplicativos na Nuvem, de usar Big Data e os serviços cognitivos”, explica.

São esperadas mais de 3,5 mil pessoas que participarão de 150 atividades nos três dias do evento. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site da empresa.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor