Impartner ingressa no Brasil e visa mercado de PRM

CRMe-MarketingNegóciosStartup
0 0 Sem Comentários

A startup brasileira Vh2 Marketing Estratégico, fornecedora de serviços e soluções corporativas, anuncia acordo de representação com a norte-americana Impartner, empresa de Partner Relationship Management (PRM). O objetivo é trazer ao Brasil sua plataforma global baseada em SaaS.

Juan Muñoz, vice-presidente da América Latina da Impartner, diz que a companhia busca promover as soluções de PRM na região, onde a tecnologia de cloud computing permanece como uma das cinco maiores prioridades de investimentos em TI por parte dos CIOs.

“Enquanto a indústria de PRM nos EUA e nos mercados de EMEA é desenvolvida razoavelmente bem e vêm crescendo rapidamente, na América Latina ainda há muito a ser feito e desenvolvido. Nós estamos motivados para estender nossas tecnologias de PRM nesse mercado carente por soluções que irão melhorar a gestão, capacitação e produtividade dos canais de vendas”, aponta Muñoz.

O executivo acrescenta que recentemente a Impartner passou a firmar alguns acordos na região latino-americana como é o caso com a Vh2 no Brasil. “Temos outros parceiros no México, Chile, Colômbia e Peru. Na América Latina, a Impartner irá atuar junto aos usuários finais enquanto as nossas soluções serão vendidas pelos parceiros, como é o caso da Vh2 no Brasil”, destaca.

Abel Couto, sócio-fundador da Vh2, ressalta que a indústria de PRM está finalmente ganhando força e independência agora em 2016 como fator crítico de negócios nas empresas que trabalham e dependem do seu canal de vendas indiretas. Para ele, trata-se de uma plataforma robusta que apoia os executivos nas tomadas de decisões.

“Ter capilaridade e musculatura para atender a um País com dimensões continentais como Brasil, não é tarefa fácil. Para isso, contar com um time pronto e customizado e um sistema eficaz e rentável de vendas indiretas, é a solução para muitas empresas no País”, finaliza.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor