ISS e Agora Systems anunciam sistema integrado de gestão de segurança

CyberwarFirewallGestãoSegurançaVírus
0 0 Sem Comentários

A ISS – Intelligent Security Systems, empresa de soluções de inteligência de vídeo anuncia parceria com a Agora Systems, companhia de engenharia de software focada em aplicações para serviços de segurança física e de gestão. Ambas trazem ao Brasil a parceria apresentada na IFSEC International, realizada em Londres, em junho deste ano.

A novidade integra a plataforma aberta da Agora SMS e as plataformas de análise de vídeos da ISS (SecurOS VMS, SecurOS Face and SecurOS Auto (LPR/ANPR)). Dessa forma, o operador do sistema pode controlar e gerenciar remotamente e online todos os equipamentos que formam o circuito de segurança dos condomínios e áreas monitoradas (sistemas de incêndio, alarme, CFTV e outros dispositivos de vídeo, GPS, monitoramento de idosos). Tudo isso, segundo as empresas, aumentando a produtividade por meio de procedimentos padrão e otimizando o fluxo de trabalho.

“Com a parceria, as nossas soluções de vídeo chegam integradas com GPS, alarmes de incêndio e outros sistemas ao operador da central de monitoramento, trazendo mais segurança na tomada de decisões e no trabalho cotidiano”, exemplifica Alexandre Nastro, diretor da ISS Brasil.

Davi Arruda, gerente geral da Agora no Brasil, diz que a facilidade de integração e gerenciamento do sistema é o diferencial da parceria com a ISS.

“Por permitir que diversos equipamentos de segurança se integrem, o Agora é um facilitador do trabalho dos operadores dos centros de comando e empresas de monitoramento. Aliado ao Guia do Operador e ao sistema de portaria remota, traz rapidez no processo de identificação e liberação de acesso dos visitantes”, comenta Arruda.

A solução teve seu lançamento mundial durante IFSEC International que se realizou em Londres no mês de junho.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor