Márcio Viana é novo diretor da Totvs Curitiba

EmpregoERPGestãoSoftware

A Totvs Curitiba, que conta com mais de 120 colaboradores, acaba de renovar seu comando e anuncia Márcio Viana como novo diretor. Com mais de 19 anos de atuação em grandes corporações, o executivo passa a comandar e aprimorar as estratégias regionais da empresa de software de gestão e soluções de negócios.

Viana traz no currículo implantações de inúmeros projetos, startups, spin-off e turnaround. As ações planejadas pelo executivo têm como metas fortalecer o time, assegurar maior qualidade de atendimento aos clientes, obter mais produtividade nos processos e atingir um diferencial competitivo por meio da identificação das necessidades do mercado.

Graduado em Administração e com MBA em Gestão Empresarial, pela Fundação Dom Cabral, e especialização em Supply Chain, pela University of British Columbia, de Vancouver (Canadá), Viana também trabalhou em grandes empresas nacionais como AmBev e Vale, sendo que nos últimos três anos atuou como Diretor de Unidade de Negócio na Ouro Verde.

“A experiência que acumulei com todos esses anos no mercado de serviços me dá o conhecimento necessário para aceitar esse novo compromisso, que é contribuir com a Totvs Curitiba. A companhia tem uma estrutura dinâmica, onde tudo demanda um foco ainda maior nos processos e nas ofertas de soluções para seus clientes, algo que é vital para o sucesso de qualquer negócio”, diz o novo comandante da Totvs Curitiba.

Ele acrescenta que a sua missão é colocar cada vez mais em prática o planejamento estratégico para garantir uma forte sinergia com o que o mercado local procura.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor