Navita e Telefônica selam parceria global em gestão de gastos com telecom

EmpresasMobilidadeNegócios

A Navita, especialista em mobilidade e gestão em Telecom, e a Telefônica Business Solutions, fornecedora de soluções de B2B, firmaram acordo comercial que prevê a ampliação de soluções mobilidade (EMM) para o mercado global.

Como a Navita fornece gestão de gastos com Telecom, gestão de dispositivos móveis e serviços de gestão de compras e logística para empresas em todo o mundo, os clientes B2B da Telefônica serão beneficiados com soluções avançadas de Gestão de Gastos com Telecom (TEM).

Entre elas estão consultoria de despesas, serviços de auditoria, análise e contestação de faturas conflitantes,  automatização de contas manuais e um conjunto completo de relatórios personalizáveis. Para MDM, isso incluirá a gestão completa de competências dos principais fornecedores do mercado.

O anúncio representa o aumento contínuo do extenso portfólio da Telefônica criado para apoiar os clientes para atingir os seus objetivos estratégicos, por intermédio de um maior controle dos seus serviços de telecomunicações, a mobilização de seus processos por meio de comunicações seguras, e assim aumentando o compromisso com os clientes finais por meio do uso de soluções inovadoras.  Mais de 4 milhões de empresas em 170 países já são atendidos pela Telefônica.

De acordo com Hugo de los Santos, diretor da Global B2B Communication Services na Telefonica Business Solutions, essa parceria reúne o conhecimento da Navita no mercado EMM e reforça a posição de liderança da Telefônica como fornecedora de soluções EMM, que é fundamental para apoiar os nossos clientes em sua transformação digital.

“Estamos honrados em ter a Telefonica Business Solutions associando-se a Navita mundialmente. Juntos possibilitamos aos clientes da Telefônica uma melhor gestão de mobilidade de suas empresas”, diz Roberto Dariva, CEO da Navita.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor