Skyscanner e Skype anunciam robô que interage nas conversas de grupos

EmpresasNegócios
0 1 Sem Comentários

O Skyscanner anuncia, em parceria com o Skype, seu robô de busca de viagens para conversas no aplicativo de chats. Os usuários do Skype envolvidos em uma conversa em grupo podem, simplesmente, adicionar o “bot” do Skyscanner e interagir com ele naturalmente, como se fosse um outro membro do grupo de bate-papo.

De acordo com a empresa, o robô oferece aos usuários do Skype a chance de procurar por voos, individualmente ou como parte de um grupo, retornando com preços e opções de rotas. Ou seja, é possível reservar passagens aéreas e pesquisar os melhores preços, tudo isso, por meio de um chat.

A Skyscanner quer cada vez mais trazer inovações e facilidades para a busca de viagens. No primeiro semestre, a empresa se tornou o primeiro buscador de viagens a construir uma ferramenta de pesquisa de voz para o serviço Alexa, da Amazon, e mais recentemente lançou o primeiro bot de comparação de viagens para o Facebook Messenger.

O responsável pelos bots do Skyscanner, David Low, diz que o Skyscanner está sempre buscando oferecer aos seus usuários maneiras inovadoras e atraentes para procurarem as suas viagens. Os bots de chat oferecem algo verdadeiramente revolucionário, trazendo a busca de viagens para muitas plataformas, nas quais os usuários já estão interagindo frequentemente.

“Trabalhar com o Skype na criação do nosso bot foi algo natural para nós, pois viajar é uma atividade inerentemente social. Por isso parece completamente apropriado trabalharmos com a maior plataforma de comunicações do mundo e a primeira em mensagens a oferecer bots que podem interagir em conversas de grupos, oferecendo aos usuários a capacidade de compartilhar experiências em encontrar os melhores voos juntos”, acrescenta.

O serviço está disponível para todos os usuários do Skype e pode ser acessado e convidado para qualquer conversa neste link.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor