Portal de games GOG lançado no Brasil com UOL BoaCompra

E-commercee-Marketinge-Payment

A plataforma de distribuição de games GOG chegará ao Brasil em parceria com o UOL BoaCompra. O portal será operado diretamente pelo detentor, o grupo polonês CD PROJEKT, conhecido pela série de games The Witcher, e os pagamentos serão efetuados em reais através do sistema UOL BoaCompra.

Segundo o comunicado das empresas, os consumidores brasileiros poderão desfrutar da “experiência completa” do portal GOG, com games traduzidos para português e todo o catálogo disponível. A ferramenta GOG Galaxy também está disponível em português, embora seja opcional, tal como uma nova seção do fórum onde os gamers brasileiros poderão conversar sobre seus títulos favoritos.

“Estamos muito contentes por entregar uma experiência autêntica e totalmente localizada do GOG.com aos fãs do importantíssimo mercado emergente no Brasil”, afirma o porta-voz do portal de games, Marcelo Suplicy.  “Suportar uma grande variedade de formas de pagamento seguras é vital para qualquer loja digital que opera globalmente, e sentimos que o histórico e reputação da UOL BoaCompra a tornava o parceiro ideal para nosso lançamento no Brasil”, complementou.

Criada em 2008, a plataforma se foca em conteúdos de entretenimento sem DRM (Digitial Rights Management). O catálogo possui mais de 1,600 games AAA, indie e clássicos. Os games adquiridos através do portal podem ser jogados num número ilimitado de computadores, sem ser necessário um código de validação.

“É uma honra acrescentar o GOG e o CD PROJEKT à nossa lista de parceiros globais”, comentou o diretor de marketing do UOL BoaCompra, Renato Bertozzo. O executivo salienta a importância de possibilitar compras seguras no portal GOG aos consumidores brasileiros com mais de vinte opções de pagamento. Estas incluem boleto bancário, cartão de crédito, transferência bancária e os créditos da própria plataforma, Go4gold.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor