Via apresenta soluções de Internet das Coisas durante o IoT Latin America

Inovação

A Via, empresa fabricante de computadores e especialista em processadores, vai apresentar suas soluções de Internet das Coisas durante o IoT Latin America 2016, que acontece nos dias 1 e 2 de setembro, em São Paulo.

O evento será a primeira feira de negócios para Internet das Coisas na América Latina, um setor que a Cisco prevê ser o mais promissor da área da tecnologia, podendo movimentar US$ 19 trilhões até a próxima década.

De acordo com a companhia, serão apresentados o Via Smart Energy, que permite o gerenciamento de energia de equipamentos em tempo real, e o Via Alegro 100, roteador gateway para automação predial e de segurança, que atende a todos os protocolos de rede sem fio, incluindo Bluetooth, ZigBee, Wi-Fi e Ethernet.

Destaque também para o Via Mobile 360o, uma plataforma para compartilhamento de dados que quando conectada a dispositivos, permite conexão em tempo real em diferentes sistemas, como Android, iOS e Windows, tudo isso em um único aparelho.

Durante IoT Latin America, a Via contará com seus engenheiros no estande para fazer demonstrações e ajudar seus clientes a ultrapassar os desafios tecnológicos encontrados no mercado da Internet das Coisas.

.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor