VMware cria tecnologia que acelera e simplifica gestão de mobilidade

CloudMobilidade

A VMware, empresa global de infraestrutura de nuvem e mobilidade empresarial, anuncia o lançamento do AirWatch Express, uma solução em nuvem para gerenciamento de dispositivos móveis (MDM). A tecnologia facilita a configuração de dispositivos com aplicativos, e-mail e Wi-Fi, ao mesmo tempo em que possibilita a criptografia dos dados e a segurança.

De acordo com a empresa, o AirWatch Express disponibiliza um MDM economicamente acessível e favorável ao consumidor. Construído na mesma plataforma do VMware AirWatch, solução de gerenciamento de mobilidade empresarial, a versão simplificada ajudará mais organizações a protegerem suas empresas mundialmente, ao garantir a segurança dos dispositivos dos funcionários em apenas alguns cliques.

“As organizações estão lutando para manter-se seguras com a proliferação de dispositivos e aplicativos. A verdade é que gerenciar dispositivos móveis pode ser um processo demorado e complicado”, diz Blake Brannon, vice-presidente de Marketing de Produto da unidade de End-User Computing da VMware.

Ele acrescenta que sem a necessidade de conhecimento técnico ou a contratação de novos funcionários para área de TI, o AirWatch Express capacita as organizações para apoiar a força de trabalho cada vez mais móvel.

Companhias com pequenos departamentos de TI ou mesmo sem esse departamento ainda têm as mesmas necessidades móveis básicas de grandes empresas e o AirWatch Express é uma solução acessível e intuitiva que não exige configuração extensiva ou treinamento para acompanhar o ritmo acelerado da tecnologia móvel. A solução, baseada em nuvem, disponibiliza experiência intuitiva MDM e está disponível para iOS, macOS, Android e Windows 10.

Segundo a VMware, o AirWatch Express tem preço inicial de US$ 2,50 por dispositivo e já está disponível.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor