Adobe traz evento global de experiência de consumo para o Brasil

e-MarketingInovação

Adobe Experience: The Creative & Technology Symposium acontece no dia 5 de outubro, em São Paulo, com proposta de incorporar dados e inteligência às atividades de marketing e ajudar as marcas a combinar conteúdo e tecnologia para criar experiências diferenciadas para os consumidores.

A Adobe decidiu trazer para o Brasil seu evento mundial de inovação e tendências em experiência de consumo com a transformação digital das marcas. O Adobe Experience: The Creative & Technology Symposium acontece no dia 5 de outubro na Escola Britânica de Artes Criativas (EBAC), em São Paulo.

De acordo com Gabriela Viana, diretora de marketing da empresa para a América Latina, a proposta do evento é demonstrar como as soluções da Adobe podem incorporar dados e inteligência às atividades de marketing e ajudar as marcas a combinar conteúdo e tecnologia para criar experiências diferenciadas para os consumidores. “Nossa ideia é promover um evento que discuta práticas inovadoras para a entrega de experiências. Estamos investindo em momentos e plataformas que permitam às marcas e seus profissionais um espaço para discutir, experimentar e aprender”, destaca Gabriela.

Essa será a primeira edição do Simpósio no Brasil, com presenças confirmadas de Tim Waddell, diretor de marketing de produto da Adobe, e Max Mckeown, cientista britânico, pesquisador e autor de livros como “#NOW: The Psychology of Always Moving Forward”, “The Strategy Book” e “The Innovation Book”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor