Agility agora tem Trend Micro, FireMon, LogRhythm e Thales e-Security em seu portfólio

CloudNegóciosSegurança

Quatro novos players de segurança somam o portfólio da integradora para fazer frente ao elevado nível de sofisticação de ataques às informações.

A integradora Agility Networks ganhou um importante reforço na área de segurança da informação – agora também fazem parte de seu portfólio as soluções da Trend Micro, FireMon, LogRhythm e Thales e-Security. O objetivo é fazer frente ao elevado nível de sofisticação de ataques às informações.

A Trend Micro reforçará a proteção para virtualização e cloud; a FireMon, a governança para políticas de segurança em firewalls e switch/routers; a LogRhythm, o gerenciamento de eventos (Event Management – SIEM); enquanto a Thales e-Security traz seu Módulo de Segurança em Hardware (HSM) para serviços de criptografia.

Fabio Braz, diretor de Negócios de Segurança da Informação da Agility Networks, lembra que a Segurança da Informação tem como base dois pilares: tecnologias que consigam ajudar na prevenção; e processos. “Hoje, em nosso portfólio, temos tecnologias que completam de ponta a ponta as necessidades do mercado, bem como serviços especializados no mundo de segurança da informação”, afirma.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor