Almeida Junior expande wi-fi Linktel para novos shoppings em SC

MobilidadeRedes
0 0 Sem Comentários

A cadeia Almeida Junior está alargando sua cobertura wi-fi a três novos shoppings em Santa Catarina. Depois do Nações Shopping, em Criciúma, agora é a vez de outros centros comerciais da Almeida Junior oferecerem o serviço da Linktel aos clientes.

A partir de agora, o Balneário Shopping (Balneário Camboriú), Neumarkt Shopping e Norte Shopping (ambos em Blumenau) vão proporcionar internet de alta velocidade e segura em todo o empreendimento. Com a performance da rede, os clientes podem enviar vídeos e fotos de alta resolução por uma conexão facilitada e dispositivos móveis.

A Almeida Junior tem seis shopping centers em Santa Catarina e é a maior empresa do setor do Sul do Brasil. A companhia tem um projeto de expansão digital e essa extensão da rede wi-fi faz parte dele. Segundo o gerente corporativo de tecnologia da informação, Esdras Floriani Holderbaum, com a entrega destas novas unidades é possível oferecer aos clientes a experiência da Linktel, que forneceu uma plataforma garantindo a solução adequada para o projeto digital.

A rede wi-fi disponibilizada pela Linktel nos shoppings da Almeida Junior possui padrão ABGN pronta para receber o serviço Wi-Fi NGH 2.0 passpoint. Este dispositivo estabelece um novo paradigma no acesso móvel à internet, realizando a autenticação do usuário com facilidade.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor