BT inaugura infraestrutura de comunicação unificada no Brasil

CloudEmpresasIAASNegócios

Novo nó de comunicação unificada como serviço (UCaaS) entregará serviços de colaboração na nuvem do BT One Cloud Microsoft a partir dos data centers da empresa para toda a América Latina.

A BT, do grupo British Telecom, implementou uma infraestrutura de comunicação unificada em seu data center em São Paulo para melhorar o desempenho dos serviços de colaboração do BT One Cloud Microsoft para toda a América Latina. O nó de comunicação unificada como serviço (UCaaS) inclui também acesso ao Skype for Business, SharePoint e Exchange, além de suporte técnico prestado por especialistas baseados na região.

Os serviços baseados na nuvem são comercializados no modelo de pagamento mensal por utilização. Bas Burger, presidente da BT para as Américas, destaca em nota os investimentos contínuos da BT na América Latina para aumentar a produtividade e competitividade dos clientes. “Nossos serviços contribuem para a internacionalização das empresas latino-americanas – as multilatinas –, assim como para o crescimento das corporações globais que investem na região. O novo nó de serviços de comunicação unificada em São Paulo constitui o mais novo marco nesses esforços”, disse.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor