BT integra Microsoft Azure ao seu gerenciamento de nuvem híbrida

CloudData CenterIAASPAAS
0 0 Sem Comentários

BT Compute for Microsoft Azure permite a contratação online de serviços na nuvem da Microsoft em conjunto com o sistema de gerenciamento de nuvem híbrida da BT e será lançado no final do ano.

A BT, do grupo British Telecom, prepara para o final do ano o lançamento do BT Compute for Microsoft Azure, um serviço que permite a contratação da plataforma Azure em conjunto com os serviços em nuvem da BT pela ferramenta de gerenciamento on-line Compute Management System (CMS). Segundo a BT, será uma forma simples de construção de uma infraestrutura de cloud híbrida, em uma só conta e um único contrato.

O BT Compute oferece serviços combinados de nuvem pública e privada em 48 data centers espalhados por todo o mundo e agora a solução passará a ser um integrador da plataforma de serviços em nuvem Microsoft Azure, ampliando as opções de escolha para os clientes no que tange a recursos de infraestrutura como serviço (IaaS) e plataforma como serviço (PaaS).

Vale notar que, segunda uma pesquisa da BT, 90% de seus maiores clientes esperam utilizar nos próximos anos uma combinação de nuvem pública e privada.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor