Cabify lança serviço de táxis pretos em São Paulo

AppsEmpresasMobilidadeNegócios

A Cabify, empresa espanhola de soluções inteligentes de mobilidade urbana, vai incluir táxis pretos na sua frota com o objetivo de expandir sua ação ao mercado corporativo. O novo serviço disponível na cidade de São Paulo vai se chamar Cabify Cab.

O serviço apresentado será formado por taxis pretos que serão incorporados na oferta da Cabify. A Prefeitura de São Paulo tem cerca de 3.000 táxis pretos licenciados e a empresa espanhola já deu iniciou ao cadastramento de motoristas que tenham o alvará de funcionamento nessa categoria.

“Um dos grandes diferenciais da Cabify em relação aos outros players do mercado é a nossa constante preocupação com a satisfação dos nossos parceiros. Por essa razão, a Cabify busca assegurar aos seus parceiros não só a maximização de sua renda, como também um canal de relacionamento aberto e ações de incentivo. Sem sombra de dúvida, a satisfação do parceiro impacta positivamente na qualidade do serviço por ele oferecido e, consequentemente, faz com que a Cabify mantenha um serviço de qualidade superior”, afirmou em comunicado Daniel Velazco-Bedoya, Country manager da Cabify no Brasil.

“Todo motorista para se tornar um parceiro Cabify passa por um processo bastante rigoroso para entrada na plataforma, o qual inclui até um treinamento presencial. De outro lado, a Cabify oferece, suporte 24h por dia, sete dias por semana, o que possibilita estarmos bem próximos, além de assegurar a qualidade do serviço oferecido ao usuário”, acrescentou o executivo. “Do ponto de vista do cliente, este novo serviço será uma alternativa de transporte mais ágil e com a qualidade Cabify de sempre”.

O aumento do portfólio pretende explorar a fatia do mercado empresarial que se caracteriza por necessidades de deslocação em horário comercial e de forma rápida. De acordo com a companhia, a taxa de comissionamento será bem abaixo das praticadas por seus concorrentes, em respeito ao parceiro taxista.

“A Cabify Cab é uma ótima alternativa para funcionários de empresas que precisam se locomover rapidamente pela cidade pois os táxis pretos são autorizados a utilizar os corredores de ônibus, o que torna o deslocamento muito mais ágil”, indicou Bedoya. “Sem dúvida, o público corporativo é um dos grandes beneficiados por este novo serviço da Cabify”, finalizou o responsável.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor