Delta e GOL promovem hackaton dedicado ao turismo

AppsInovaçãoMobilidade

A Delta Air Lines e sua parceria brasileira GOL Linhas Aéreas Inteligentes estão patrocinando neste ano o Hackathon realizado pela Associação Brasileira de Agentes de Viagens (ABAV). As companhias querem incentivar a criação de inovações para o setor do turismo.

A competição brasileira decorre essa semana e termina amanhã. Reúne jovens especializados em tecnologia, que estão participando de uma maratona de programação para desenvolverem soluções destinadas ao setor de turismo. O evento desafia os grupos a criarem soluções digitais para aprimorar a experiência e a interatividade entre agentes de viagens e seus clientes.

A competição acontece durante a ABAV Expo Internacional de Turismo, a feira de turismo mais tradicional do Brasil, na qual a Delta e suas parceiras GOL, KLM e Air France patrocinam o espaço da Ilha Corporativa. Esta área busca atender à crescente demanda do setor de viagens de negócios, incentivando a troca de experiências com os gestores de viagens de empresas de diversos setores que estarão presentes no evento.

“A importância de nossa parceria é oferecer aos talentosos jovens uma experiência que é divertida, envolvente e que fornece a eles oportunidades para demonstrarem seus talentos”, afirma Luciano Macagno, diretor da Delta para o Brasil. “A Delta e a GOL são líderes da indústria na expansão da experiência do cliente por meio da utilização de tecnologia e inovação. Estamos muito empolgados para oferecer oportunidades para os jovens alcançarem o sucesso e caminharem em direção à realização de seus sonhos.”

A Delta concederá aos vencedores do Hackathon cinco passagens para Orlando, Flórida, pois a companhia aérea possui um voo diário e direto para a cidade a partir do Brasil. A GOL oferecerá passagens domésticas para o segundo colocado. Os vencedores serão selecionados por uma comissão julgadora.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor