Dimension Data tem novo CEO global

Gestão
0 0 Sem Comentários

Jason Goodall assume o cargo de Brett Dawson, que deixa o posto após 12 à frente da fornecedora de serviços de TI do grupo japonês NTT

Jason Goodall é o novo CEO da Dimension Data, provedora de serviços e de soluções de planejamento, suporte e gerenciamento de infraestrutura de TI do grupo japonês NTT. Há 18 anos na empresa, Goodall era até então o COO da Dimension Data e assume no lugar de Brett Dawson, que ficou à frente da companhia por 12 anos.

Em nota, Jeremy Ord, presidente executivo do Grupo Dimension Data, agradeceu o ex-CEO pelo crescimento da empresa nos últimos 12 anos: “Brett entregou um crescimento extraordinário, quadruplicando nossas receitas para US$ 8 bilhões. Além disso, ele ajudou na globalização do Grupo e conduziu a nossa transição para ser parte da família NTT. Embora essa jornada esteja bem longe de acabar, eu sou grato pela liderança, paixão e energia que o Brett trouxe para a nossa organização”.

O novo CEO, por sua vez, declarou enxergar inúmeras possibilidades de crescimento, tanto no Grupo Dimension Data como dentro do NTT Group. “Estou animado com as oportunidades que temos à frente, para continuar a construir nossa cultura vencedora, acelerar as ambições dos nossos clientes, dos nossos colaboradores e das comunidades onde atuamos. Sinto-me honrado e emocionado por assumir essa oportunidade e ansioso por trabalhar com nossos clientes, parceiros e funcionários em um futuro próximo.”

A Dimension Data movimenta US$ 7,5 bilhões em negócios e tem escritórios em 58 países.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor