Ericsson expande plataforma CEM para redes multiplay

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Nova atualização da plataforma de gerenciamento de experiência do cliente (CEM), a Ericsson Expert Analytics versão 16.1, agora oferece às operadoras uma visão holística e completa da experiência do cliente para serviços móveis, fixos e de vídeo, independente se o cliente está na rede móvel ou fixa.

A Ericsson lançou a nova atualização de sua plataforma de gerenciamento de experiência do cliente (CEM), a Ericsson Expert Analytics versão 16.1. Agora a CEM integra também redes multiplay, oferecendo às operadoras uma visão holística e completa da experiência do cliente para serviços móveis, fixos e de vídeo, independente se o cliente está na rede móvel ou fixa. A nova versão deve chegar ao mercado ainda no quarto trimestre de 2016.

O Ericsson Expert Analytics é uma solução analítica de Big Data em tempo real com aplicações que vão desde a engenharia, operações de serviços e atendimento ao cliente até a gestão de produtos e marketing.

Jan Karlsson, vice-presidente IT & cloud da Ericsson na América Latina e Caribe explica que a nova versão da plataforma acrescenta a funcionalidade de Gestão da Qualidade de Serviço e casos de uso relacionados para melhorar a experiência do cliente e a eficiência operacional para assinantes de redes fixa e multiplay. “Essa nova funcionalidade evoluiu a partir dos recursos de rede fixa da Ericsson, com qualidade comprovada, utilizados em várias operadoras de rede fixa na Europa, América do Norte e Ásia”, conta.

A Ericsson tem uma equipe com mais de 66 mil profissionais de serviços para suporte, oferecendo consultoria e integração de sistemas, serviços gerenciados, serviços relacionados a produtos e serviços de transmissão.


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