Hitachi Data Systems anuncia integração com VMware e sistemas all-flash

CloudData StorageVirtualização
0 15 Sem Comentários

Lançamentos da HDS incluem suporte a VMware NSX, contêineres Docker e maiores VMware vSphere Virtual Volumes que visam fortalecer o portfólio convergente e hiperconvergente com automação de TI, reforço de segurança e continuidade de aplicativos na transição para a nuvem híbrida.

De olho no mercado de data center definidos por software, a Hitachi Data Systems (HTS) anunciou suporte à plataforma de virtualização de rede VMWare NSX com o objetivo de ajudar a automatizar a implementação de aplicativos para os clientes da Hitachi Unified Compute Platform (UCP), aumentando a segurança com micro-segmentação e cumprimento de política de segurança granular. A HTS estabeleceu um também um acordo de OEM para vender VMWare software para uso com a UCP.

Agora, o sistema hiperconvergente Hitachi Unified Compute Platform HC V240 (UCP HC), alimentada pela VMware Virtual SAN, suporta a tecnologia de contêineres Docker para dar mais agilidade aos aplicativos, tanto tradicionais quanto os nativos em nuvem e acelerar a transição para a nuvem híbrida.

Além disso, a empresa também lançou as versões all-flash para todo o seu portfólio de infraestrutura convergente e hiperconvergente UCP 4000, UCP 4000E, UCP 2000 e UCP HC V240F.

A proposta desses lançamentos é capacitar os clientes para a transformação digital em um ambiente de TI ágil e moderno, que possa tirar proveito da nuvem, open-source e outras tecnologias emergentes, para oferecer serviços de TI confiáveis.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor