Huawei lança Agile Network 2016 para IoT e aplicativos em Cloud

CloudGestãoGestão de RedesRedes

Nova solução atualiza a Cloud Fabric 5.0 com O&M refinada, novas práticas para a IoT na indústria e uma solução de segurança virtualizada: Cloud Security.

A Huawei anunciou o lançamento da suite de soluções e serviços Agile Network 2016 com foco na transformação digital das empresas, aplicações de Internet das Coisas (IoT), sistemas de produção e aplicativos baseados na nuvem.

“Novos modelos de negócios trazidos pelos serviços em nuvem estão alterando as indústrias tradicionais e a nuvem inteligente depende de uma rede definida por software (SDN) aberta, simples e segura. As redes do futuro devem combinar virtualização, automação, inteligência limite, gerenciamento baseado na nuvem e segurança em todos os lugares”, observa Swift Liu, presidente da linha de produtos Enterprise da fabricante chinesa.

As novas soluções incluem:

Cloud Campus: para planejamento, implantação e O&M da rede do campus para todo o ciclo de gerenciamento da rede em nuvem, com os serviços fornecidos em minutos. Fornece aos clientes um modo de serviço flexível: podem não só escolher os serviços fornecidos pela Huawei, mas também criar plataformas de gerenciamento da nuvem no nível empresarial por conta própria.

CloudVPN: permite que as operadoras forneçam às empresas serviços de interconexão de alta qualidade, com autosserviço e diversas opções. Os clientes podem ajustar a largura de banda conforme a necessidade, ampliar os serviços com flexibilidade, implantar novos dispositivos e fornecer outros novos em minutos. Substitui complexos produtos de segurança de rede com serviços de segurança simples, fáceis de usar e baseados na nuvem, auxiliando clientes a localizar anomalias no fluxo da rede e controlar com precisão o uso da largura de banda. Isto facilita que as PMEs obtenham proteção com o melhor custo-benefício.

A Agile Network 2016 atualiza a solução Cloud Fabric 5.0 com O&M refinada, novas práticas para a IoT na indústria e uma solução de segurança virtualizada: Cloud Security. Ela atenderá e formará as políticas baseadas na nuvem, conectando a inteligência das nuvens e acelerando a transformação digital das empresas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor